HOME_______________________________________________

27 diretórios firmaram apoio a Aécio

O vice-presidente do PSDB, senador Cássio Cunha Lima, afirmou nesta terça-feira (22) que o partido está unido para a disputa das eleições presidenciais de 2014. “Teremos presença forte no Brasil inteiro”, avaliou o senador, que participou de reunião da Comissão Executiva Nacional do partido.

Na reunião, que ocorreu na manhã desta terça-feira, representantes dos 27 diretórios regionais do PSDB firmaram apoio unânime à pré-candidatura do senador Aécio Neves à Presidência da República. Cássio afirmou que a pré-candidatura de Aécio representa a busca do PSDB “por um Brasil decente”.

O senador ressaltou ainda que o PSDB abordará, durante a campanha eleitoral, os equívocos do PT na condução da Petrobras.

“Vamos continuar denunciando os escândalos que afligem a maior estatal brasileira. A Petrobras é um patrimônio do povo e está sendo vítima de ataques”, disse Cássio, que realçou a importância da instalação de uma CPI, no Congresso, que apure os problemas na companhia.

Cássio também comentou o cenário na Paraíba, onde é pré-candidato ao governo estadual. Ele declarou que o momento atual é de construção de alianças e destacou que o PSDB está elaborando um conjunto de propostas para o estado. “Teremos uma relação direta com o eleitor, para que possamos apresentar propostas claras para o futuro da Paraíba”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^