Política

Câmara homenageou general com Título de Cidadania

cidadania_a_generalA Câmara Municipal de Campina Grande, atendendo propositura do vereador Marinaldo Cardoso, homenageou com Título de Cidadania Campinense, o General de Brigada, comandante do 1o Agrupamento de Engenharia, Carlos Alberto Maciel Teixeira.

A sessão solene que aconteceu no Plenário da Casa “Félix Araújo” e contou com a participação do governador em exercício do estado, Romero Marcelo; o vice governador, Rômulo Gouveia; o comandante do 31o Batalhão de Infantaria Motorizado, coronel Alexandre Bichara; o representante do da PM, coronel João da Mata; o representante do II BB, capitão Antonio Targino; representado a FIEP, Derlópidas Neves, e, ainda militar, amigos e familiares do homenageado.

Segundo o vereador Marinaldo Cardoso, a honraria é justa tendo em vista o excelente trabalho desenvolvido pelo Comandante Carlos Teixeira. “Profissionalismo, dedicação e retidão são atributos marcantes e que ressaltam em modo de nortear o seu trabalho”, destacou o vereador em seu discurso.

Câmara homenageou General com Título de CidadaniaJá o homenageado agradeceu a honraria dizendo que Campina Grande, “Rainha da Borborema é berço da cultura paraibana, terra de grandes personalidades, tanto na política como nas artes”. Destacou que na qualidade de Comandante Militar, no 1o Agrupamento de Engenharia Militar, assume o compromisso de contribuir, como cidadão paraibano e agora como cidadão campinense.
Dirp/CMCG

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios