HOME_______________________________________________

Legislativo aprova várias matérias em sessão ordinária

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou nesta terça-feira, sessão ordinária quando foram votadas matérias de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel Filho, Nelson Gomes Filho e João Dantas, Marinaldo Cardoso, Hercules Lafite, Napoleão Maracajá, Metuselá Agra, Antonio Lula Cabral, Anderson Maia, Miguel Rodrigues, Alexandre do Sindicato, Vaninho Aragão, Joia Germano, Cicero Rodrigues, Saulo Noronha, João Dantas e Olímpio Oliveira. Através dos requerimentos os parlamentares solicitam dos órgãos públicos, vários serviços e melhorias para o município.

Entre as solicitações aprovadas durante a sessão ordinária estão pavimentação de diversas em paralepípedos, melhoramentos na iluminação pública, colocação de faixas de pedestres e de semáforos e localidades consideradas de risco, melhoramento do transito no Ponto de Cem Reis, remoção de entulhos e resíduos de construção em diversas localidades, limpeza de canais e instalação de abrigos para usuários de transporte público.

Também foram aprovados requerimentos, construção de praças, implantação de ciclovias, solicitando manutenção dos serviços prestados pelos Correios aos distritos de Galante ne São José da Mata, instalação de iluminação em LED para diversas localidades entre outros serviços.

As matérias aprovadas serão encaminhadas pela CMCG aos órgãos competentes para que sejam tomadas as devidas providências.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^