Cidades

Ballet de Niterói se apresenta no Festival de Inverno

O 41º Festival de Inverno de Campina Grande segue a todo vapor. Com espetáculos acontecendo no Palco CAIXA, montado na Praça da Bandeira e no Teatro Municipal Severino Cabral, a programação dessa sexta, 19, traz grandes atrações que devem encantar o público.

Abrindo à tarde, às 15h30, a Cia Livre de Dança se apresenta no centro da cidade. Em seguida, às 17h, o Ballet de Niterói, do Rio de Janeiro, exibirá um pocket do espetáculo “Casa de Carii”, que será apresentado na íntegra, no Teatro Municipal, às 21h. A coreografia associa dança contemporânea e ritmos que exploram a brasilidade.

Ainda dentro da mostra Nacional de Dança, se apresentam nesta sexta, 19, no Palco Caixa, às 17h, a Escola de Dança do Teatro Municipal Severino Cabral, a Cia Passo a Passo, o Ballet Juvenil do Iphem, os finalistas do Programa Dom Dança e o grupo Let’s Go.

A música ficará por conta do DJ campinense, Gerson Freitas, às 20h, na Praça da Bandeira, com o show “Batidas Essenciais” e pela Banda Dona Trêta que deve levar o público a uma viagem pelo universo do rock, soul, e principalmente do samba rock.

A 41ª edição do Festival de Inverno de Campina Grande, que segue até o dia 23 de agosto, é uma realização do Solidarium, Instituto de Cultura, Arte e Cidadania e da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios