Segunda-Feira, 23 de Julho de 2018

Bolsonaro vai receber título de cidadão pessoense

Enquanto a vereadora Sandra Marrocos (PSB) se coloca contra o título de cidadão pessoense ao presidenciável Jair Bolsonaro (PSC), o vereador Carlão da Consolação levantou a bandeira em prol de todas pompas e homenagens ao parlamentar que, segundo ele, foge a linha corrupta que vem se destacando na política.

“A gente vive em uma política hoje onde a erotização infantil vem tomando conta das escolas, com uma política esquerdista em que a corrupção está assolada e Bolsonaro se apresenta hoje como um dos poucos homens que podem ir contra essa maré de corrupção. Essa invasão do poder econômico dentro da política e eu entendo que esse trabalho que está sendo feito na nação tem que ter reflexo dentro da nossa sociedade. A gente vê as cidades da grande João Pessoa invadidas nesse mar de corrupção e é preciso que algum nome se coloque contra isso e é tendo em vista a luta que Bolsonaro vem travando contra essa prática que eu defendo sim esse título para ele”, ressaltou.

O parlamentar ainda lembrou que a Câmara, ainda no ano passado, entregou uma comenda ao ex-presidente Lula, condenado em 2ª instância e hoje preso por corrupção e lavagem de dinheiro.

“É preciso lembrar que no ano passado houve uma comenda a um condenado em segunda instância e agora impedir que homem que não tem processos não possa receber é lamentável. Defendo que um homem de bem como Bolsonaro receba essa comenda”, arrematou.
CMJP

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^