HOME_______________________________________________

Caixa divulga resultado de concurso

O resultado das provas do concurso da Caixa Econômica Federal foi divulgado na quinta-feira (24) e os candidatos podem conferir no site www.cespe.unb.br. O resultado contempla as provas objetivas e as notas da prova discursiva. De acordo com o edital do concurso, os candidatos que desejam apresentar recurso ao resultado têm dois dias de prazo para isso, começando às 9h desta sexta-feira (25) até as 18h do sábado (26). O resultado final está previsto para serdivulgado dia 15 de maio.

A prova foi realizada no dia 30 de março em João Pessoa, Campina Grande e Patos. Ao todo, 26,3 mil pessoas se inscreveram para os três polos da Paraíba, sendo 14,9 mil deles para a capital, 5,9 mil para Campina Grande e 5,4 mil para Patos.

As 374 vagas da Paraíba estão distribuídas em 23 cidades do estado. O salário é de R$ 2.025 com carga horária de 30 horas semanais.

O edital do concurso também prevê que os aprovados serão classificados por polo e macropolo, de acordo com a opção feita na inscrição. A convocação para a realização dos exames médicos admissionais, no entanto, será feita “em função das necessidades da Caixa, obedecidas às ordens de classificação, de acordo com a opção do candidato”. Segundo o edital, o candidato que não aceitar ser admitido na unidade indicada pelo banco no ato da convocação será excluído.
G1/PB
Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^