HOME_______________________________________________

Câmara aprova crédito adicional para a AACD

A Câmara Municipal votou nesta terça-feira, 6, em sessão ordinária, matérias de autoria dos vereadores Antonio Alves Pimentel, Metuselá Agra, Saulo Noronha, Alexandre Regis, Alexandre do Sindicato, Inácio Falcão e de Ivonete Ludgério.

O requerimento de autoria da vereadora Ivonete subscrito por demais vereadores e  pedia urgência especial na votação do Projeto de Emenda a Lei Orgânica do Município, LOM nº  002/2013 de sua autoria. Esta matéria foi arquivada juntamente com o Projeto de Emenda de autoria do vereador Napoleão Maracajá.

Na mesma sessão foi aprovado o Projeto de Lei nº 214/2013, de autoria do Poder Executivo, que autoriza crédito adicional especial de R$ 650.000,00 no orçamento do município para a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD. A matéria foi aprovada em duas votações.

Já os requerimentos aprovados solicitam dos órgãos públicos serviços de iluminação em várias ruas localizados no Distrito de Galante; construção de abrigos em Praças de Mototaxistas; serviços de esgotos e votos de aplausos para alguns órgãos entre outros.

CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^