HOME_______________________________________________

Câmara aprova em sessão ordinária matérias dos vereadores

A Câmara Municipal de Campina Grande, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, dirigida pelo presidente do Poder Legislativo, vereador Antonio Alves Pimentel Filho, aprovou requerimentos e projetos de autoria dos vereadores. Foram votadas 57 matérias que reivindicam dos poderes públicos vários serviços em benefício dos bairros e distritos de Campina Grande.

Tiveram requerimentos aprovados os vereadores Napoleão Maracajá, Miguel Rodrigues, João Dantas, Hércules Lafite, Anderson Maia, Alexandre Regis, Joia Germano, Antonio Lula Cabral, Olímpio Oliveira, Nelson Gomes Filho, Alexandre do Sindicato e Olímpio Oliveira. Entre as matérias, Projetos de Resolução que concede Medalhas de Honra ao Mérito Municipal e Título de Cidadania Campinense e denominando nomes de ruas.

Também foram aprovadas matérias que requer dos órgãos competentes, pavimentação de ruas, construção de praças e implantação de academias, limpeza de terrenos. A ainda serviços de terraplanagem, construção de campos de futebol, instalação de coleta de matérias que impróprios pra uso, como móveis e utensílios domésticos, implantação de academia popular em algumas localidades, intensificação de rondas policiais entre outros serviços.

Todas essas meterias aprovadas serão encaminhadas pela CMCG aos órgãos competentes para sejam tomadas as devidas providências.
CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^