CidadesDestaques

Câmara vai comemorar os 60 anos da APAE

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai celebrar os 60 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (Apae-JP) e o Dia Internacional da Síndrome de Down, no intuito de discutir as questões relacionadas a esta síndrome. De acordo com Cerimonial da Casa, também estão previstas duas homenagens. Os eventos, duas sessões solenes e uma audiência pública, acontecerão no período entre 20 e 24 de março, no plenário da Casa.

Nesta terça-feira (21), às 15h, está prevista uma sessão solene para celebrar os 60 anos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de João Pessoa (Apae-JP) e entregar o Diploma de Honra ao Mérito ao presidente da instituição, Ivaldo Araújo. A vereadora Helena Holanda (PP) propôs a honraria e a solenidade.

Ivaldo Araújo nasceu em 2 de agosto de 1941, na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Concluiu o Curso de Contabilidade e formou-se em Direito pela Universidade Autônoma de João Pessoa, que hoje é o Centro Universitário João Pessoa (Unipe). Dedica-se a Defesa dos Direitos das Pessoas com Deficiência Intelectual e Múltipla, na administração da Apae-JP, sempre implementando novas ações, visando à modernização e o acompanhamento técnico científico do segmento.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios