DestaquesPolicial

Câmara vai ser parceira da PM no combate às drogas

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), reuniu-se na tarde desta quarta-feira (18) com o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), coronel Euller Chaves, para discutirem ações conjuntas de enfrentamento à violência e ao consumo de drogas na Capital paraibana. Juntamente os parlamentares Bispo José Luiz (PRB) e Dinho (PMN), eles trataram sobre os programas realizados pelo órgão e de que forma a Casa Legislativa poderia potencializar essas ações através de instrumentos como a TV Câmara JP.

O coronel Euller Chaves destacou que a PMPB tem uma gama de atividades voltadas para a melhoria da segurança pública dos pessoenses e paraibanos, a exemplo do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), cujo objetivo primordial é atuar no combate ao uso de drogas entre crianças e adolescentes. Ele também mencionou projetos de equoterapia e de cinoterapia voltados para tratamento de crianças especiais em João Pessoa.

“Precisamos de parcerias com os órgãos para melhorar ainda mais essas ações, e é uma honra ter a visita da nova Mesa Diretora da CMJP, que demonstra com esse gesto a mesma intenção de beneficiar os cidadãos da nossa cidade. Vamos ficar ainda mais próximos da população com a Câmara sendo nossa parceira”, observou o coronel Euller Chaves.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios