DestaquesManchetes

CampinaCal – A nova feira de Calçados de Campina Grande

A cidade de Campina Grande, receberá, de domingo (21) a terça (23), mais um evento de calçados. Desta vez, será uma feira de calçados multimarcas, chamada 1ª CampinaCal. O evento será realizado na Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (Fiep).

O modelo novo de feira, focado no lojista do Nordeste, terá 91 expositores da Paraíba. Representantes de marcas nacionais e fabricantes locais.

Cerca de 250 lojistas de Alagoas, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte negociarão as mais de 350 marcas que serão expostas. Segundo a gestora do projeto de Calçados do Sebrae Paraíba, Éricka Vasconcelos, a ideia de realizar uma feira multimarcas partiu de um grupo de representantes que a procurou para apoiar a feira. “Ampliar o mercado das vendas dentro da região é um dos objetivos da feira, porque facilita a logística. Com isso, os calçadistas conseguem ser mais competitivos, além de quebrar esse preconceito de não querer comprar dentro da própria região”, explicou.

Na CampinaCal foi planejado um esquema para o comprador ter vantagens. Além das melhores marcas de calçados de todo o Brasil que estarão no evento, o calçadista pode vender no atacado. “Aquele que vem de outro Estado, recebe hospedagem e ainda concorre a prêmios”, disse.

Para participar desta que será a maior feira de calçados multimarcas do Norte e Nordeste, o interessado deve entrar em contato pelo (83) 2101-0131. “Fazer negócios fica mais fácil quando se tem o melhor. A CampinaCal oferecerá o mais completo espaço para negociações, com as melhores marcas e produtos. Venha conferir e encontrar o melhor lugar para expor os seus produtos. Queremos envolver todos os produtores da cidade num enorme evento com várias marcas de calçados”, convidou.

A CampinaCal é uma realização do Sebrae Paraíba, Sindicato das Indústrias de Calçados da Paraíba (Sindicalçados), Xandoca Comércio e Representações e produção da agência Oba! Multimídia.

O apoio ao evento é da FIEP em Campina Grande. A ideia é que a CampinaCal seja anual, sempre no segundo semestre, após o tradicional Gira Calçados, voltado à cadeia produtiva dos calçados e acessórios.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios