HOME_______________________________________________

Carteiras de Estudante 2015 podem ser emitidas na Casa da Cidadania

A partir da próxima segunda-feira dia 27 de abril os estudantes universitários e secundaristas de Campina Grande e região já podem procurar o Espaços do Estudante, que emite carteira de identificação estudantil (CIE) na hora, na casa da cidadania da rainha da Borborema . O serviço é fruto de uma parceria entre o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano, que coordena as Casas da Cidadania, Centro Estudantil Universitário Paraibano (CEUP) e entidades secundaristas União dos Estudantes da Paraíba (UEP) e União dos Estudantes Secundarista da Paraíba (UESP) .

O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7:30h às 17:30h, sem intervalo no horário de almoço. “A ideia de criar esse novo serviço na Casa foi em virtude de prestar um serviço com agilidade, uma vez que a carteira de estudante é emitida na hora e concentra um espaço exclusivo para a classe estudantil da Paraíba. Este serviço no ano de 2014 atendeu mais de 40 mil estudantes nas casas da cidadania de João Pessoa. São orientações do Governo do Estado que sejam criados mecanismos que venham melhorar cada vez mais a vida da nossa sociedade e entendo que seja essa a nossa missão nas Casas da Cidadania”, ressaltou o gerente da Casa da Cidadania de Campiana Grande, Anderson Almeida.

Espaço Estudante – A carteira de identificação estudantil (CIE) está sendo confeccionada no Espaço do Estudante ao preço de R$ 15,00 obedecendo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) firmado com o Procon Municipal CG para disciplinar a emissão do documento.

“Os estudantes precisam trazer os documentos pessoais e uma declaração de que é estudante universitário ou secundarista, a foto pode ser retirada na hora sem custo ou apresentar uma foto 3×4”, explicou o presidente em exercício do Ceup, Raffael Lima.
Iparaiba

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^