CidadesDestaques

Câmara vai discutir regulamentação do Uber

A Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) vai realizar duas sessões solenes, uma especial e uma audiência pública entre os dias 12 e 16 de dezembro. De acordo com o setor de Cerimonial da Casa, na próxima semana, será discutida a regulamentação do serviço de transporte chamado Uber, além de homenageados o engenheiro Othamar Batista Gama; os músicos José Nildo Moreno, Damião Clebson Moreno e João Batista Moreno; e o procurador do trabalho Eduardo Varandas Araruna.

Já na segunda-feira (12), às 15h, o vereador Lucas de Brito (PSL) vai promover uma sessão especial para homenagear com o Título de Cidadão Pessoense o engenheiro Othamar Batista Gama. A solenidade vai acontecer na sede da Fundação Otacílio Gama, na Avenida Mandacaru, nº 181, Loteamento Henrique de Sá, no bairro de Tambiá.

Othamar Batista Gama é diretor-geral da Faculdade de Ciências Médicas da Paraíba, além de fundador instituidor da Fundação Ciências Médicas e instituidor da Fundação Educacional e Cultural Otacílio Gama. Atua à frente da Fundação Otacílio Gama, que tem como missão contribuir para o desenvolvimento da cidadania por meio de ações de valorização das atividades culturais, desportivas e de lazer, possibilitando a inclusão social de crianças e adolescentes carentes.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios