HOME_______________________________________________

CNJ abre inscrições para Preparatória do 10º Encontro Nacional do Judiciário

Estão abertas as inscrições para a 1ª Reunião Preparatória do 10º Encontro Nacional do Poder Judiciário e para a 2ª Reunião da Rede de Priorização do Primeiro Grau. O evento será nos dias 3 e 4 de maio, no Centro de Eventos e Treinamentos da Confederação Nacional dos Trabalhadores do Comércio (CNTC), em Brasília. Poderão se inscrever presidentes dos tribunais, integrantes da Rede de Priorização do Primeiro Grau e da Rede de Governança Colaborativa do Poder Judiciário, representantes de associações de magistrados e de entidades de servidores. No ato da inscrição é preciso informar o número do ofício convite enviado pelo CNJ.

A Reunião Preparatória, prevista da Resolução 198/2014 do CNJ tem como objetivo discutir temas estratégicos para a elaboração de propostas de metas para 2017, que serão aprovadas no 10º Encontro Nacional, no segundo semestre deste ano.

Já a 2ª Reunião da Rede de Priorização do Primeiro Grau de Jurisdição pretende compartilhar experiências e propor soluções para a implementação da Resolução 194/2014, que trata da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau. O prazo de inscrição termina em 28 de abril.

Acesse aqui para fazer sua inscrição.

Agência CNJ de Notícias

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^