DestaquesPolítica

Comissão de Saúde da Câmara tem audiência com secretária

A Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Campina Grande foi recebida nesta segunda-feira pela secretária de Saúde do Município, Luzia Pinto, para debater projetos e propostas da Secretaria campinense, na discussão de questões de interesse da população. Na ocasião, foram tratadas demandas da sociedade e temas como o pleno funcionamento do sistema de saúde, distribuição de medicamentos, realização de exames, etc.

Várias outras questões foram tratadas na audiência realizada no gabinete da Secretaria, onde debateu-se várias questões, visando resolver problemas de um modo em geral.

Participaram dessa audiência da Comissão os vereadores Márcio Melo Rodrigues, presidente; Alexandre do Sindicato, relator; e Rodrigo Ramos, membro; além da secretária Luzia Pinto.

Outras reuniões já estão sendo agendadas pela Comissão de Saúde do Poder Legislativo, e uma série de providências que estão adotado com relação ao pleno funcionamento da referida, no sentido de buscar soluções para os problemas que dizem respeito à saúde no município.

Os vereadores informaram que visitarão dentre outros órgãos, o Hospital da FAP, o Hospital de Traumas, o Hospital Pedro I, o Hospital Universitário, a Gerência da Saúde do Estado, as UPA’s, etc.

Eles desejam levantar os problemas existentes atualmente na rede de assistência à população, visando encontrar soluções para as questões que mais preocupam a sociedade e pleno atendimento à comunidade. Quinzenalmente serão realizadas reuniões, visitas e encontros para buscar os meios a fim de melhorar a saúde da população no Município. Está sendo elaborado um calendário para as visitas que os seus integrantes farão a órgãos públicos e demais entidades.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios