Câmara de Campina retorna atividades 3ª feira

A Câmara Municipal de Campina Grande retorna as atividades legislativas na próxima terça-feira, 23, com realização da 1ª sessão ordinária deste segundo semestre. Os vereadores iniciaram o recesso parlamentar no último dia 20 de junho.

O presidente do Poder Legislativo, vereador Nelson Gomes Filho destacou que o primeiro semestre foi bastante proveitoso com discussão e aprovação de matérias de suma importância para a sociedade. Segundo dados da Secretaria da Parlamentar foram aprovados 1.618 requerimentos; 197 Projetos de Lei; 26 Projetos de Resolução; e oito Pedidos de Informação.

Durante o período do recesso a Câmara Municipal realizou duas sessões extraordinárias para votar projetos de lei de autoria do Poder Executivo e que tratou de assuntos relacionados ao sistema de transporte de Campina Grande.

O presidente da Câmara Municipal, Nelson Gomes Filho, disse que, a exemplo do primeiro semestre, o Poder Legislativo com certeza terá uma significativa produção parlamentar, com projetos e requerimentos de interesse da sociedade, engrandecendo cada vez a representação popular.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^