HOME_______________________________________________

Correio Brazilense: Luciano Cartaxo é único prefeito do PT com chance de vitória

O prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PT) voltou a ser bem avaliado nacionalmente, desta vez, pelo Correio Braziliense. De acordo com o jornal, após análise realizada pelo partido, o prefeito da Capital paraibana seria o único com chance de vitória no pleito 2016.

Segundo o texto da jornalista Denise Rothenburg, o Partido dos Trabalhadores teria realizado avaliações para analisar em quais capitais possui chances de vitória nas eleições de 2016. O Correio Brasiliense destaca que teria ‘restado’ apenas o prefeito de João Pessoa. “Nos demais grandes centros a situação vai de mal a pior”, escreveu a jornalista.

Ainda de acordo com o texto, marqueteiros do partido estariam a caminho de João Pessoa para entender o porquê que Cartaxo não venha sofrendo a rejeição que atinge a legenda.

No mês passado, o prefeito de João Pessoa foi citado pela revista Veja como gestor mais bem avaliado entre os líderes petistas nas capitais brasileiras. De acordo com a revista, Luciano aparecia com 55% de aprovação da população. Na oportunidade, Cartaxo chegou a dizer que “o reconhecimento da população é importante, mas o foco não é eleitoral é no trabalho”.

Há uma semana, em pesquisa realizada pelo iP4 a pedido do jornal Correio da Paraíba, a administração do prefeito Luciano Cartaxo recebeu aprovação de 70% da população. A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 15 do mês de julho e entrevistou 1.504 pessoas.

PB Agora

Print Friendly, PDF & Email


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^