HOME_______________________________________________

Couto quer mais de 21 milhões para a segurança

O deputado federal Luiz Couto (PT) protocolou ofício no Ministério da Justiça, terça-feira (6/8), pedindo rapidez na análise, aprovação e empenho das propostas, referentes à emenda de sua autoria – no valor de R$ 21.738.257,00 – apresentada à Lei Orçamentária Anual (LOA 2013).

Couto informa que o recurso vai contribuir para a estruturação, reaparelhamento, modernização organizacional e tecnológica da Secretaria de Segurança Pública e da Defesa Social do Estado da Paraíba, bem como para a implantação do Centro de Comando e Controle Integrado (CCCI), que será instalado em João Pessoa.

Esclarece, ainda, que o dinheiro também servirá para tornar possível a aquisição de viaturas especiais e de equipamentos tecnológicos, além de armamentos, munições letais e não letais, mobiliários e materiais voltados para a atividade operacional da secretaria.

Luiz Couto lembra que a emenda, acolhida e apresentada pela bancada da Paraíba à LOA, atendeu a uma solicitação feita a ele pelo secretário Cláudio Coelho Lima.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^