Denunciado abandono de academia de saúde

A população que mora próxima a Praça Padre Cicero, mais especificadamente na Rua José Alípio da Rocha, na cidade de Solânea, PB, vem procurando meios de divulgar sua indignação com o abandono da Academia de Saúde Básica Vereador Nivaldo Firmino da Costa. Atento as demandas populares o pré-candidato a prefeito de Solânea Walter Júnior (MDB) ao receber os reclames foi nesta quinta-feira (09), ao local onde atestou o abandono deste equipamento público.

“Meus amigos e minha amigas de Solânea! Eu estou aqui em pleno centro da nossa cidade para denunciar e cobrar dos órgãos competentes, mais um descaso da prefeitura. Estamos aqui na Rua José Alípio da Rocha, Solânea, PB, próximo a Praça Padre Cicero e ao Fórum Municipal, para mostrar mais um total abandono desse grupo que está há 16 anos no poder na nossa cidade. Aqui que era para ser uma academia de saúde e se encontra em total abandono. Obra essa que era para servir a população para suas práticas esportivas. Isso é dinheiro nosso do povo e como solanense eu não poderia deixar de prestar esse serviço a população e ser a voz do povo”, disse Walter Júnior. Veja a denúncia completa no link: https://youtu.be/YA-JMKjpChE

De acordo com os moradores, a academia ao ar livre foi inaugurada em 2014, mas durou pouco tempo por causa da falta de manutenção nos aparelhos. “Faz muita falta porque na minha idade eu tenho que me movimentar. Isso aqui era muito bonito e agora está completamente abandonado”, ressalta um morador.
Assessoria de comunicação

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


^ Ir Para Topo ^