Prefeitos convidam parlamentares para verificar crise hídrica da região

O senador Raimundo Lira (PMDB-PB) recebeu nesta semana em seu gabinete, em Brasília, vários prefeitos de cidades paraibanas. Foram reuniões de trabalho nas quais se discutiram assuntos como destinação de verbas, obras e ações emergenciais para combater os efeitos da estiagem e da crise hídrica que assola os Municípios.

Ele recebeu os prefeitos de Água Branca, Éverton Firmino (Tom); de Maturéia, José Pereira Freitas da Silva (Zé Pereira) – que estava acompanhado do Vice-Prefeito Alexandre Alves de Lima; de Teixeira, Edmilson Alves dos Reis (Nego de Guri); de Mãe D’Água, Francisco Cirino (Cirino); de Taperoá, Jurandi Gomes Farias (Jurandi Pileque); de Imaculada, Aldo Lustosa da Silva (Dada Lustosa); de Desterro, Valtécio de Almeida Justo (Senhor); e de Cacimbas, Geraldo Terto da Silva (Léo).

Lira e os gestores, junto com o Deputado Federal Hugo Motta (PMDB-PB) e o Deputado Estadual Nabor Wanderley, também foram ao Ministério da Integração Nacional discutir, com o ministro Helder Barbalho, soluções para a crise hídrica que afeta municípios da região de Teixeira, solicitando antecipação na conclusão das obras da Adutora do Pajeú.

Também ficou acertada uma reunião dos gestores na Paraíba, com a participação do senador Raimundo Lira e do dputado federal Hugo Motta, que ocorrerá na primeira quinzena de julho. Os prefeitos convidaram os dois parlamentares para verificar pessoalmente a situação hídrica da região e se informar sobre o encaminhamento dos pleitos apresentados em Brasília.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^