HOME_______________________________________________

Dunga e Gilmar Rinaldi visitam a Granja Comary

Ao lado do secretário-geral da CBF, Julio Avelleda, e do administrador do Centro de Treinamentos da entidade, Moacyr Alcoforado, o técnico Dunga e o coordenador de Seleções, Gilmar Rinaldi, estiveram na Granja Comary para conhecer as novas instalações do Centro de Treinamento da Seleção Brasileira. O fisioterapeuta Odir de Souza também participou da visita.

Em cerca de uma hora e meia, o grupo percorreu os corredores e salas da Granja Comary, que foi reformada e utilizada apenas na Copa do Mundo.

Tanto Dunga, quanto Gilmar, que conheceram o CT antes da reforma – o primeiro como jogador e técnico e o segundo na época em que foi goleiro da Seleção – ficaram impressionados com a infraestrutura para treinos, tratamento e para receber os atletas e integrantes da comissão técnica da Seleção Brasileira – Dunga, inclusive, participou do primeiro grupo que inaugurou a concentração, na preparação para a Copa América de 1987.  .

Após a visita, Dunga e Gilmar Rinaldi aproveitaram a chegada da Seleção Brasileira Sub-20 à Granja Comary para realizar uma reunião com a comissão técnica da equipe. Vale lembrar que a Sub-20, após a preparação no CT, viaja na sexta-feira para a Espanha para a disputa do Torneio Cotif.

Dunga e Gilmar assistirão aos primeiros jogos da equipe na competição.

 

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^