Daniella afirma que o PP trabalha para a união das oposições

A deputada estadual, Daniela Ribeiro(PP), concedeu entrevista ao portal PB Agora. Durante a entrevista Daniela fez uma avaliação sobre as pretensões dos prefeitos das duas principais cidades do estado. Ela definiu o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues(PSDB) e o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo(PSD) como pré-candidatos e que isso é totalmente legitimo.

Daniela começou falando que são legítimas as pretensões dos prefeitos que na sua visão tem qualidades para disputar o cargo. “O que se aguarda é que tenham no momento certo critérios para as escolhas. O PP tem trabalhado para a união das oposições, pois atuam nas duas gestões de Campina Grande e de João Pessoa. O ideal é manter essa unidade claro que tem espaço para os dois. Existe espaços para todos”, disse Daniella.

Definindo os dois como figuras em projeção, Daniela defendeu que tanto Luciano Cartaxo quanto Romero Rodrigues demonstraram sua legitimidade para uma campanha em 2018. Porém que não podem deixar intenções pessoais superar as coletivas. “Aquele que tiver mais condições no momento certo e que irá disputar”, afirmou a deputada do PP.
PB Agora

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^