SINE abre inscrições para preencher 261 vagas de imediato

O coordenador do Sine Municipal de Campina Grande, ligado ao Sistema Nacional de Emprego, Hércules Lafite, anunciou a disponibilização de mais 261 vagas de emprego na cidade.

Serão vagas para emprego imediato para empresa de call center, sendo que os interessados devem estar cursando o formado em curso superior em qualquer área. As inscrições vão até sexta-feira, após o qual passarão por treinamento e assumirão em seguida, conforme explica Lafite.

“Abrimos 250 vagas para serem preenchidas imediatamente. Para tanto, o candidato tem que ter pré-requisitos básicos: estar concluindo algum curso superior ou que já tenha concluído o curso superior e que tenha domínio da língua inglesa na escrita e na fala. Os candidatos interessados procurem o Sine até a próxima sexta-feira levando currículo, identidade e a carteira profissional”, informou”.

As vagas estão assim disponibilizadas: 250 atendentes, 10 supervisores e um coordenador, que deve ter curso superior.

O Sine municipal é localizado na Rua Afonso Campos, 143, no Centro de Campina Grande, funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (83) 3343-1486.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^