Emprego

Empresa anuncia a contratação de 250 pessoas

O ambiente favorável da gestão do município, nas palavras do empresário Antônio Guilherme Noronha Luz, fundador da AeC, favoreceu a ampliação da oferta de vagas na empresa de telemarketing, sediada em Campina Grande desde 2012.

Durante videoconferência, nesta quinta-feira, com o vice-prefeito, Lucas Ribeiro; e os secretários Rosália Lucas (Desenvolvimento Econômico) e Filipe Reul (Saúde), o empresário anunciou a criação de 250 novos empregos, ainda em 2021.Leia Também:

Em conjunto com sua equipe, Antônio Guilherme também apresentou os novos protocolos de segurança, adotados pela empresa, para proteger os colaboradores do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Na ocasião, o empresário parabenizou as ações e os rigorosos protocolos de enfrentamento ao vírus, adotados pela gestão do prefeito Bruno Cunha Lima e executadas pela Vigilância Sanitária.

Dentro da proposta de conscientização e proteção, a empresa tem distribuído, a todos os colaboradores, kits com máscaras e álcool 70%. Além disso, 70% das funções estão sendo executadas em home office, devido a pandemia.

Novos postos de trabalho

De acordo com Antonio Guilherme, a AeC deverá iniciar, ainda em 2021, o processo de expansão de suas operações na cidade, oportunidade em que serão abertos 250 novos postos de trabalho, possibilitando que, até o final do ano, seja atingida a marca de cinco mil empregos diretos, em Campina Grande.

“Pelo ambiente favorável da gestão do município, é possível planejarmos este processo de expansão, oportunizando a criação de mais empregos”, disse o empresário.

Atualmente, a empresa de telemarketing emprega cerca de sete mil pessoas, na Paraíba, sendo a maior parte das suas operações em Campina Grande, onde funciona o maior site da empresa, no Estado.

Durante a videoconferência, o vice-prefeito, Lucas Ribeiro; e os secretários Rosália Lucas e Filipe Reul, parabenizaram a postura adotada pela empresa e ressaltaram a importância da AeC para o desenvolvimento de Campina Grande, destacando, principalmente, os altos índices de empregabilidade e a oportunidade que tem oferecido para que os jovens possam ingressar no mercado de trabalho.

Também participaram da reunião: Wanessa Vilar, representante da Agevisa; o diretor de Recursos Humanos da AeC, Warney de Araújo; e a diretora jurídica da empresa, Flávia Neves.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios