Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2018

Estado vai ajudar reforma na Câmara

O presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Nelson Gomes Filho (PRP), disse que vai buscar recursos para reformar o prédio da CMCG junto à Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.Dois arquitetos começam na próxima semana a elaborar o projeto de ampliação da estrutura física da Câmara. Eles irão traçar as primeiras diretrizes para que a Mesa Diretora promova o início da reforma.

Nelson Gomes Filho (PRP) acredita que irá contar com a parceria da Prefeitura Municipal de Campina Grande e do Governo do Estado para realizar a obra.

– Diante mão, a parte que nós estamos pensando primeiro em melhorar, seria a parte do estacionamento. Eu tive conversando com o governador Ricardo Coutinho e com o prefeito Veneziano e todos dois se prontificaram a ajudar. Na próxima semana virão dois arquitetos onde irão fazer um projeto para que possamos levar para o Governo do Estado e ao prefeito do município e, espero, não tenha dúvida que vou ter ajuda tanto do prefeito como do governo estadual – disse Nelson.

A ampliação do prédio da Câmara Municipal vai ocorrer porque a partir de 2013 mais sete vereadores irão compor o quadro de servidores do Poder Legislativo. Segundo Nelson, serão construídos 10 gabinetes, além da ampliação do estacionamento.

As declarações foram repercutidas na Rádio Campina FM.

Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^