Sexta-Feira, 15 de Novembro de 2019

Eva participa do lançamento do programa Vida Saudável

A secretaria da Assistência Social da Prefeitura de Campina Grande, Eva Gouveia, esta em Brasília onde cumpre agenda institucional a convite do ministro da Cidadania, Osmar Terra. Na oportunidade, a secretária municipal participou na última quarta-feira, 06, do Programa Vida Saudável, na Modalidade Estratégia Brasil Amigo da Pessoa Idosa.

Inicialmente, a expectativa é de que 469 municípios, no Brasil, participem do Programa Vida Saudável. Entre esses municípios está Campina Grande, que foi escolhida por ser destaque na execução de programas sociais, a exemplo do Criança Feliz. Neste programa social, o prefeito Romero Rodrigues foi escolhido para representar todos os prefeitos do Brasil durante a realização do Seminário Internacional da Primeira Infância – O Melhor Investimento para Desenvolver uma Nação.

O Programa Vida Saudável, na Estratégia Amigo da Pessoa Idosa, promove ações voltadas principalmente para as pessoas a partir de 60 anos de idade. Por meio desse programa serão desenvolvidas atividades físicas, culturais e de lazer para a população idosa.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


^ Ir Para Topo ^