HOME_______________________________________________

Fábio convida policiais e bombeiros para audiência pública na Assembleia Legislativa

fabioO deputado federal paraibano Major Fábio (DEM) participa nesta, sexta-feira (9), da audiência pública que vai debater a instituição do Código de Ética, Plano de Cargos e Carreira e o não recebimento do adicional de risco de vida pelos policiais e bombeiros militares da Paraíba. O encontro será realizado na Assembleia Legislativa da Paraíba, às 9h, e foi proposto pelo deputado estadual Janduhy Carneiro (PEN).

-Esse é um tema de interesse de todos os policias e bombeiros militares do nosso estado e merece total atenção. Por isso reforço a importância da participação de todos nesse debate que balizar os debates na Assembleia, confirmou o Major.

A remuneração dos profissionais de segurança pública do Brasil é um dos temas que precisam entrar definitivamente na agenda política do Brasil. E a proposta que cria o piso nacional salarial para policiais e bombeiros, a PEC 300, voltou ao centro dos debates em todos os estados do Brasil. Em Pernambuco será realizada uma marcha no próximo dia 15 de agosto, no Recife, com concentração na Praça do Derby. “Queremos saber a opinião dos governadores. Vamos caminhar todo o País”, adiantou o Major Fábio.

 Aviso de pauta

Serviço: Audiência pública na Assembleia da Paraíba

Tema: Não recebimento do adicional de risco de vida pelos policiais e bombeiros militares da Paraíba

Local: Assembleia Legislativa, plenário deputado José Mariz

Data: 09/08 (Sexta-feira)

Horário: 9h

Ascom

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^