Manchetes

Governo convoca médicos para atuar no Hospital de Trauma

Secretaria de Estado da Saúde (SES) promoveu uma conversa de boas-vindas com os médicos aprovados no Processo Seletivo Simplificado e que irão atuar no Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena (HETSHL), em João Pessoa.

O resultado final do Edital n° 017/2020/SES/SEAD/ESPEP foi publicado no Diário Oficial desse sábado (22) e os novos profissionais já começam suas atividades na quarta-feira (26).

Durante a agenda, o secretário de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros, deu as boas-vindas aos novos profissionais e pontuou que a SES vai assegurar as condições de trabalho necessárias para que eles realizem suas atividades.

Ele explicou que a abertura da chamada pública foi uma demanda do Ministério Público do Trabalho (MPT) que exigiu a realização de um concurso para habilitar pessoas físicas para atuarem no serviço. Geraldo Medeiros destacou a transparência durante o processo de seleção.

“O hospital de Trauma manterá o mesmo nível de atendimento à população paraibana, que já era executado anteriormente, só que agora com novos profissionais, novas ideias e consequentemente o usuário do SUS não terá nenhuma desassistência por conta da permuta de profissionais”, destacou.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios