HOME_______________________________________________

Governo entrega Ginásio Ronaldão no dia 7 de setembro

O Governo do Estado entrega a reforma do Ginásio poliesportivo Ronaldo Cunha Lima – O Ronaldão – no próximo dia sete de setembro. O anúncio foi feito pelo governador Ricardo Coutinho, durante visita técnica ao equipamento esportivo na manhã desta segunda-feira (4). Em 20 anos de funcionamento esta é maior reforma estrutural já realizada no ‘Ronaldão’.

Ricardo Coutinho falou dos investimentos realizados pelo Governo do Estado em João Pessoa. Obras estruturantes, nas áreas de infraestrutura, mobilidade urbana, segurança, saúde, cultura que irão beneficiar milhares de pessoas de todos os bairros da Capital das Acácias, que completa 429 anos nesta terça-feira (5). “Em João Pessoa o Governo investindo em várias obras, entre elas: Teatro Santa Roza, Espaço Cultural, Escola Técnica, Trevo de Mangabeira, Viaduto do Geisel, Central de Polícia. São muitas obras, que representam um volume superior a um bilhão de reais. Todas as obras são estruturantes para que as pessoas possam ter um usufruto melhor, viver melhor”, ressaltou Ricardo.

De acordo com o secretário de Estado dos Recursos Hídricos, do Meio Ambiente e da Ciência e Tecnologia, João Azevedo, nas obras de Recuperação e reforma do ginásio poliesportivo foram investidos recursos na ordem de R$ 750 mil.

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Tibério Limeira, ressaltou a importância do Ronaldão para o esporte paraibano. “O Ronaldão está passando pela maior reforma desde a fundação. É uma das principais praças esportivas e um dos principais cartões postais da Paraíba, que ganhará uma cara nova e vai reforçar o esporte local”, afirmou o secretário.
Secom

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Veja online a situação da Pandemia

^ Ir Para Topo ^