Cultura

Iniciado processo de prestação de contas do Edital de Espaços Culturais da Lei Aldir Blanc

A Prefeitura de Campina Grande, por intermédio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult), informa que o prazo para a prestação de contas dos contemplados pelo Edital número 9, da Lei Aldir Blanc, Edital dos Espaços Culturais, começará nesta terça-feira (18), e se estenderá até o dia 28 de fevereiro deste ano.

Para a prestação de contas do referido edital, a Diretoria Administrativa e Financeira da Secult está disponibilizando um formulário, que será enviado para os e-mails dos proponentes. Esse formulário deverá ser preenchido e anexado às notas, comprovando os gastos do referido benefício.

Esse material deve ser enviado, via e-mail, pelos proponentes e também deverá ser entregue pessoalmente na Sede da Secult, das 8h ao meio-dia, da segunda à sexta-feira. Informa-se também que, caso algum proponente não tenha recebido os formulários via e-mail, ele deverá solicitar os formulários por meio do e-mail administrativo da Secult daf.secult@gmail.com.

A secretária municipal de Cultura, Giseli Sampaio, afirmou que, nesta primeira fase, apenas os proponentes do Edital 9 deverão enviar a prestação de contas. Mas, em breve, novas diretrizes serão apresentadas no tocante aos demais editais.

“A contrapartida do Edital 9 de Espaços Culturais é a prestação de contas. Eles já utilizaram esse recurso e, agora, vão prestar contas sobre como ele foi utilizado. Nos demais editais, essa contrapartida ainda será definida, pois, de acordo com a Lei, que teve uma adaptação, as contrapartidas poderão se estender pelo ano inteiro, não apenas até maio. Em breve nós divulgaremos este calendário”, explicou Giseli Sampaio.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios