DestaquesPolítica

Ivonete garante que agência dos Correios não será fechada

A agência dos Correios do distrito de São José da Mata, que corria risco eminente de ser desativada, continuará funcionando normalmente. A informação foi passada pela vereadora Ivonete Ludgério (PSD), em entrevista na rádio Panorâmica, na noite desta terça-feira (23), no programa Debate Cidadão, com os jornalistas Max Silva e Edson Daniel.

Após intervenção direta do deputado federal Rômulo Gouveia (PSD), da vereadora e presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, e do deputado estadual Manoel Ludgério (PSD), junto ao Ministério das Comunicações, foi confirmado que a unidade continuará operando e atendendo as necessidades daquela comunidade.

De acordo com Ivonete, havia a informação de que a unidade dos Correios de São José da Mata seria desativada nos próximos dias. “Agradeço de público ao deputado Rômulo Gouveia pelo esforço, através do Ministério das Comunicações, que garantiu o funcionamento dos Correios em São José da Mata, atendendo um pedido meu, do deputado Manoel Ludgério e do vereador Pimentel que também é nosso colega de partido”, disse Ivonete.

A vereadora lembrou que aquele equipamento é de grande importância para os moradores do distrito e precisa continuar operando normalmente. Ela aproveitou para fazer um apelo ao Governo do Estado para intensificar a segurança da agência, de modo a garantir seu perfeito funcionamento e o bem-estar dos funcionários e usuários. Através das redes sociais, na tarde desta terça-feira, o deputado Manoel Ludgério também solicitou do Governo mais policiamento e segurança para a unidade dos Correios.

A presidente da CMCG sugere que sejam feitos estudos para mudar o local de funcionamento daquela agência dos Correios, de preferência para um ponto do distrito que garanta mais segurança. A atual localização da unidade tem favorecido a ação de assaltantes. “Essa é uma sugestão nossa e queremos estudar essa possibilidade, de maneira a contribuir de forma mais efetiva para o funcionamento seguro dos Correios de São José da Mata”, destacou Ivonete Ludgério.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios