DestaquesPolítica

Luiz Couto cobra cassação de Cunha e prevê derrocada de Temer

O deputado federal Luiz Couto (PT-PB) voltou à tribuna para cobrar a votação do pedido de cassação do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), ex-presidente da Câmara dos Deputados. Ele repercutiu em seu pronunciamento notícia publicada pelo site “O Cafezinho” segundo a qual o presidente interino é refém de Cunha.

“Esta verdade está estampada desde a condução do impeachment de Dilma Rousseff. Eles são unha e carne já há anos. Fato é que agora o golpista Temer quer jogar ainda mais com o Congresso, apresentando interesse em antecipar a votação do impeachment da presidenta Dilma.

A farsa por trás de mais este golpe conta com o medo que Temer está de Eduardo Cunha. Medo da delação premiada. Pois, se a Câmara votasse a cassação de Cunha, hoje, no mais tardar amanhã, Temer iria para as páginas dos jornais como o maior mentiroso da história. Mas, como Pinóquio ainda não passou pela Câmara Federal, iremos pressionar esta Casa, de todas as formas, para cassar Cunha e desencadear um bombardeio entre Temer e seus capachos”, disse Couto.

Segundo o blog O Cafezinho, desde fins de 2015, sempre que o tempo fecha para Cunha, aparecem menções, ilações, boatos, porta-vozes que dizem que, se isso ou aquilo não sair conforme sua vontade, o circo vai pegar fogo para Temer e sua trupe. Foi assim em 8 de maio, em 20 de abril, em 12 de junho e agora em 2 de agosto. Por quatro vezes as ameaças bateram à porta de Temer.

“Se o Presidente da Câmara não jogar o jogo de Temer e nem de Cunha, estaremos, nos próximos dias, votando o maior bem social já visto pelo povo, a cassação de Eduardo Cunha. Assim, a justiça vai ser feita. A Câmara Federal precisa dar este passo glorioso. Ou Cunha e seus seguidores caem, ou o País será um álibi da ilusão e da mentira. Fora Cunha! Fora Temer! Fora corruptos e pretensos paladinos da Moral!”, finalizou Luiz Couto.
Ascom

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios