Prestação de contas para programas do governo federal foi adiado

0

A área técnica de Educação da Confederação Nacional de Municípios (CNM) alerta os gestores municipais que o prazo para prestação de contas da Programa Nacional de Alimentação Escolar (Pnae), Programa Nacional de Apoio ao Transporte Escolar (Pnate) e Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE) foi prorrogado até 31 de maio. O prazo antes estipulado encerrou no último domingo, 30 de abril.

Agora o novo prazo vai até o dia 31 de maio. As prestações de contas desses programas deverão ser enviadas para o Sistema de Gestão de Prestação de Contas (SiGPC/Contas Online – https://www.fnde.gov.br/sigpc/login.seam) do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), órgão vinculado ao Ministério da Educação (MEC).

Estados e Municípios que receberam recursos desses programas em 2016 precisam enviar os dados sobre a execução financeira.
A fim de esclarecer a prestação de contas aos gestores municipais a área técnica de Educação da CNM elaborou notícia que informa sobre prorrogação do prazo e nova data que o Município deverá prestar contas desses programas. Leia mais em notícia da CNM:

“Prorrogado para 31 de maio prazo da prestação de contas dos programas na educação”

Para saber a situação do seu Município entre em contato com FNDE na área de prestação de contas nos telefones: (61)2022-5169 /(61)2022-4710 / (61)2022-4754 e também pelo e-mail: assessoria.cgcap@fnde.gov.br

Informações, contate com a Área de Educação da CNM: (61) 21016069/6077 ou pelo email: educação@cnm.org.br
Por CNM

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

^ ^^ ^