Domingo, 19 de Agosto de 2018

Márcio apresenta PLs para denominar de Rômulo conjunto residencial e a Alça Leste

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC) propôs na Câmara Municipal, através de projeto de lei, de número 113, a denominação de “Deputado Rômulo José de Gouveia” a Alça Leste de Campina Grande e de PL de número 114 o próximo conjunto residencial a ser construído em Campina Grande.

O parlamentar ressalta que a denominação desses dois empreendimentos foi feita a partir de conversa entre o vereador e o prefeito Romero Rodrigues, amigos da família Gouveia a mais de 30 anos, tão logo ocorreu à divulgação do falecimento do deputado.

Assinala que, “além do mais vamos continuar homenageando a memória de Rômulo em toda e qualquer oportunidade, como forma de justiça e agradecimento pelo homem público que foi e por sua dedicação ao desenvolvimento da Paraíba”.

– Temos uma amizade pessoal com dona Eva e demais familiares há muito tempo e não poderíamos deixar de homenagear a memória do grande amigo e companheiro Rômulo Gouveia. Era nosso amigo e estamos particularmente fazendo a nossa parte. Ninguém poderá contestar esse fato. Nossa amizade ultrapassa as questões políticas, sempre com muito respeito e consideração. Vamos em frente, ao tempo em que expressamos nosso pesar aos familiares do deputado de forma sincera e humilde e sempre estaremos prontos para homenagear tanto a memória de Rômulo como dos demais homens e mulheres que fizerem e fazem a história de nossa terra, com altivez e independência.

Em sua justificativa Melo afirma que ”prestamos esta homenagem permitindo que fique denominada de “Deputado Rômulo José de Gouveia” a Alça Leste de Campina Grande e o próximo conjunto habitacional a ser construído em Campina Grande, da maneira como conversamos com o prefeito Romero Rodrigues. Homenageamos a memória de Rômulo que prestou relevantes serviços à Paraíba, particularmente à Campina Grande. A memória dos grandes homens merece ser preservada e ressaltada para a história das gerações atuais e futuras”.

Rômulo foi casado com a senhora ex-deputada Eva Gouveia com a qual teve quatro filhos: Robson, Lucas, Pablo e Rômulo Filho. Era filho de José Antônio de Gouveia e Berenice de Almeida Gouveia, prestando relevantes serviços à Paraíba, com seu espírito público e desprendimento.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^