Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018

Márcio: Cartaxo e Micheline darão prioridade a segurança pública

O Estado da Paraíba é considerado como o sexto Estado mais violento do Brasil no ranking nacional de homicídios contra adolescentes, conforme estudo da Unicef (Fundo das Nações Unidas para a Infância) veiculado pelo portal UOL.

O vereador Márcio Melo Rodrigues (PSDC), de Campina Grande, disse acreditar que Lucélio Cartaxo e Micheline Rodrigues vencendo as eleições de outubro, com certeza “vão dar prioridade a questão da segurança pública e atender aos reclamos do povo hoje entregue à bandidagem e a omissão dos que estão de plantão no Palácio da Redenção”.

Em seu entendimento “o problema é muito grave e somente pessoas comprometidas com o bem-estar da sociedade e voltadas para os interesses superiores da população, conseguirão moralizar e buscar as soluções para o problema que se agrava dia após dia, sem quer o governador Ricardo Coutinho e seus auxiliares tomem atitudes concretas para buscar formas de reverter o caos instalado na atualidade”.

Conforme os números o Estado só vem atrás de Ceará, Alagoas, Espírito Santo, Bahia e Rio Grande do Norte.

Segundo a Unicef, na Paraíba, o índice de homicídios contra jovens, entre 12 e 18 anos, vai a 6,44 assassinatos por cada grupo de 100 mil paraibanos. Para termo de comparação, São Paulo, o Estado mais populoso do País, vem em 25º no ranking, com 1,57 mortes por grupo de 100 mil. O estudo mostra que a Região Nordeste é a mais violenta do País.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^