Domingo, 19 de Agosto de 2018

MDB nega desistência de José Maranhão

O Movimento Democrático Brasileiro da Paraíba (MDB-PB) vem a público negar veementemente que José Maranhão vá anunciar sua desistência da candidatura ao governo do Estado da Paraíba. De acordo com o que foi divulgado, o pré-candidato do MDB na Paraíba, daria essa declaração hoje, às 15h.

José Maranhão, porém, negou essa informação e mais uma vez ressalta o desespero de seus oponentes políticos diante da sua crescente candidatura: “sou o candidato que mais pontua nas pesquisas. Quem está pensando em sair da disputa são meus opositores políticos que não pontuam.”

Ele destacou também que só tem motivos para manter a sua pré-candidatura, principalmente, num momento em que “o povo da Paraíba antecipa o resultado com ampla margem de vantagem. Uma atitude de desistência seria um ato de menosprezo e traição à população paraibana.”

Portanto, não haverá desistência. E o MDB-PB ratifica seu apoio ao candidato José Maranhão, acreditando em sua total capacidade e experiência necessárias ao progresso do nosso Estado.

Assessoria

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^