Quinta-Feira, 13 de Dezembro de 2018

Moacir quer a reabetura da Bolsa de Mercadorias de Campina Grande

O deputado estadual eleito pelo PSL da Paraíba, Moacir Rodrigues, esteve na Bolsa de Mercadorias de Campina Grande em reunião com o presidente do órgão, Silas Marinho e o presidente da Fundação Oswaldo do Ó, Asfora Neto.

Na ocasião, discutiram sobre possibilidade da reabertura da Bolsa de Mercadorias de Campina Grande, com destaque no segmento de mineração, tendo em vista que o Novo Governo Federal irá realizar fortes investimentos nessa área.

Segundo Moacir, “nossa nação é rica em minérios, a exemplo do nióbio, cuja maior reserva, cerca de 98,2% encontra-se no Brasil. A Paraíba também é rica em pedras preciosas, dentre elas a Turmalina, gema rara encontrada no estado entre tantas outras”.

A Bolsa de Mercadorias de Campina Grande já foi a segunda maior do Brasil, e a principal do Nordeste. Hoje, há um grande interesse tanto econômico quanto social para que a mesma seja reativada.

Comentando sobre a reunião, Rodrigues disse que, como deputado Estadual, deseja trabalhar, no sentido de fazer com que a referida Bolsa retome suas funções de forma ainda mais plena e novamente se torne uma entidade forte para o desenvolvimento econômico da Paraíba e do Brasil.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^