DestaquesJustiça

MP lança no Twitter e no Youtube campanha de combate à corrupção eleitoral

A importância do voto consciente e o combate à corrupção eleitoral nas eleições municipais de outubro deste ano são os principais alvos de uma campanha institucional que está sendo lançada pelo Ministério Público da Paraíba (MPPB). Com o tema 'Não venda o seu voto. Vote certo. Vote limpo', o vídeo institucional de 30 segundos, já disponibilizado ao público no Youtube, será divulgado como serviço de utilidade pública em meio à programação das emissoras de tevê sediadas em João Pessoa.
“A utilização das redes sociais é muito importante, mas o apoio dos meios de comunicação é fundamental para a nossa campanha”, ressalta o procurador-geral de Justiça, Bertrand de Araújo Asfora. “A colaboração das emissoras de tevês sobre a importância do voto consciente para as eleições municipais 2016 vai fortalecer ainda mais as ações de combate à corrupção empreendidas pelo Ministério Público”, completa o procurador-geral de Justiça.
Bertrand Asfora inicia nesta terça-feira (16) visitas às diretorias de todas as tevês que estarão em parceria com o MPPB nessa campanha. São elas: Rede Paraíba de Comunicação (TV Cabo Branco e TV Paraíba), afiliada da Rede Globo; Sistema Correio de Comunicação (TV Correio), afiliada da TV Record; TV Manaíra, afiliada da TV Bandeirantes; TV Tambaú, afiliada do SBT; TV Arapuan, afiada da RedeTV; e TV Master (canal fechado).
Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios