Governo

Romero avalia rompimento de barragem

A convite do reitor Vicemário Simões, da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG),o prefeito Romero Rodrigues visitou o campus I, em Bodocongó. Na companhia do secretário Geraldo Nobre, de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma), Romero foi tomar conhecimento, in loco, dos problemas advindos do rompimento da barragem da univerisade, que causou vários transtornos à área e seu entorno.

Durante a visita, o vice-reitor Camilo Allyson Simões de Farias e o prefeito do Campus, Mário Araújo Neto, acompanharam a vistoria e relataram em detalhes a Romero Rodrigues e Geraldo Nobre os efeitos causados dentro do campus com o rompimento do reservatório, por conta das fortes chuvas registradas na cidade e região nos últimos dias.

Mesmo não sendo da responsabilidade institucional da Prefeitura as obras na área interna do campus da UFCG ou de qualquer outra instituição de ensino superior federal, o prefeito campinense determinou ao secretário Geraldo Nobre a preparação de um laudo que identifique as possíveis providências do Município em relação a um canal e outras iniciativas de engenharia civil para amenizar os efeitos de um novo incidente. Romero deixou clara a total disposição do Município em parcerias com a universidade.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios