Destaques

Murilo Galdino defende diálogo com a população

O líder do PSB na Câmara Municipal de Campina Grande, vereador Murilo Galdino defendeu a realização de plenárias nos municípios paraibanos e do Orçamento Democrático, como forma de ouvir e dar voz à população. No início do ciclo de plenárias que teve início, na última segunda-feira, 11, no bairro de Santa Rosa, Murilo disse que uma gestão pública que não escuta o povo falha no atendimento das demandas sociais mais elementares.

As plenárias denominadas de “Fala Campina” serão realizadas em todas as regiões da cidade, inclusive nos distritos. Na próxima quinta-feira, 14, as discussões acontecerão na Zona Norte, no bairro do Alto Branco. O evento está previsto para ocorrer às 19h no Colégio Atitude.

O objetivo das plenárias é dialogar com a população sobre os principais problemas de suas cidades, mas também sugestões. “Da concepção do Orçamento Democrático até a constituição de espaços democráticos como as plenárias, o destaque está na oportunidade das comunidades poderem interagir com os gestores, através de reclamações, cobranças, sugestões e ajuda para construir propostas de governo concretas e baseadas nos anseios reais”, disse.

De acordo com Murilo Galdino, o espaço também é importante para os políticos poderem apresentar as propostas do partido e o modo de governo do PSB. “Nestes momentos temos vários conselheiros reunidos e muito interesse em escutar o que os cidadãos têm a dizer, trazendo a população para dentro do governo para que ela dê as diretrizes e encaminhamentos que a administração pública precisa trilhar”, disse.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo