Brasil

Prioridade do Governo Federal é salvar vidas

O ministro da Secretaria de Comunicação Social (Secom) da Presidência da República, Paulo Pimenta, foi categórico ao afirmar, em entrevista ao vivo concedida ao programa Bastidores da CNN, que o Governo Federal segue monitorando de perto as ações de auxílio às famílias e aos municípios atingidos pelas fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Segundo ele, a prioridade número um, neste instante, são as questões de natureza humanitária.

Quero fazer um apelo aqui para que as pessoas tenham um mínimo de empatia, de respeito pelas famílias que estão lá sofrendo, pelas famílias que perderam tudo: não utilizem e não repitam essa conduta lamentável de promover a desinformação, a mentira, as fake news. Isso destrói vidas. Pelo menos nesse momento, que esse tipo de conduta seja evitada”

Paulo Pimenta, ministro da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República
“São prioridades as questões de natureza humanitária, salvar vidas, garantir condições mínimas para as pessoas que perderam as casas. Não tem nada pendente. O governo está presente, esteve presente desde o início e vai continuar presente. Na medida do necessário, qualquer um de nós pode, a qualquer momento, ser escalado para voltar para o Rio Grande do Sul”, assegurou.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios