CidadesDestaques

Olímpio quer que polícia investigue mortes de animais

Defensor dos animais, o vereador campinense Olímpio Oliveira (PMDB) esteve na Superintendência Regional da Polícia Civil da cidade de Campina Grande para protocolar um ofício solicitando a apuração rigorosa dos fatos noticiados em vídeo que circula nas Redes Sociais, denunciando a matança de animais domésticos no Sítio Genipapo, que fica na zona rural de Campina Grande Olimpio foi recepcionado pelo Superintendente da PC, Dr. Francisco Yasley de Almeida. O vereador revelou que ao ver as imagens ficou estarrecido com a maldade para com os animais.

“Na oportunidade, protocolei ofício solicitando a apuração rigorosa dos fatos noticiados no vídeo, que circula nas Redes Sociais, denunciando a matança de animais domésticos no Sítio Genipapo. O Dr. Yasley se mostrou interessado em investigar e pediu a nossa ajuda com mais informações”, disse Olimpio.

No vídeo, postado nas redes sociais, uma mulher mostra um cachorro agonizando. Segundo ela vaqueiros seriam os responsáveis pela matança. “Eles disseram que qualquer cachorro que entrasse no sítio seria morto e e é isso que eles estão fazendo”, diz na narrativa.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios