DestaquesPolítica

Pimentel Filho: “Talvez eu não tivesse o perfil que eles queriam”

O vereador e atual presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), em entrevista para a rádio Correio FM nesta sexta-feira (23) pôde falar mais sobre sua saída da Câmara.

Na fala do mesmo, ele exemplificou melhorias trazidas por ele para os funcionários da câmara e fez agradecimento à sua esposa, Selma Pimentel, pelo auxílio dado. Dentre outras mudanças internas, ele fala mencionou o novo Salão Nobre da CMCG e o bicicletário implantado.

– Antes, a conta de água na CMCG era de em torno de R$ 7 mil, mas após minha ideia de captação de água para uma caixa que interligava todas as descargas, o valor das contas chegaram a descer para R$1.100,00. – disse ele, citando melhorias no setor financeiro trazidas por seu mandato como presidente da casa.

Inovações tecnológicas e de arquitetura foram mencionadas por Pimentel, que, fez questão de contar que a obra nova foi toda feita pelo filho dele de presente para o pai que estava a presidir a Câmara.

O vereador afirmou que tudo que fez foi “tratar a câmara com o mesmo zelo que tem com sua própria casa”.

O presidente disse ser grato por estar sendo presidente até agora e que já retirou seu nome do mandato que se iniciaria em 2017, e dá sua opinião sobre não ter sido escolhido para presidência da casa novamente: “Talvez eu não tivesse o perfil que eles queriam”.
Paraibaonline

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios