Sábado, 19 de Maio de 2018

Aguinaldo pode coordenar a campanha de Dilma

O jornalista Paulo Santos, do Portal Vitrine Política, publicou artigo no qual revela que Aguinaldo Ribeiro pode ser o coordenador da campanha da presidenta Dilma à reeleição, no Nordeste. Eis a matéria:

O ministro das Cidades e deputado federal licenciado Aguinaldo Ribeiro (PP) pode estar se preparando para passar por uma reviravolta em sua trajetória política nos próximos meses. De acordo com informações de Brasília, ele pode desistir da reeleição para a Câmara dos Deputados e coordenar a campanha da presidenta Dilma Roussef no Nordeste.

Segundo a fonte, que deu as informações em off, há apenas estudos dessa possibilidade, mas existm fortes indícios de que Aguinaldo estaria disposto a lançar sua irmã – a deputada estadual Daniella Ribeiro (também do PP) para a disputa de uma cadeia federal e um sobrinho para a Assembleia Legislativa da Paraíba, mas tudo isso é cogitação.

De acordo com a mesma fonte, Afuinaldo ganhou consistência no círculo do Palácio do Planalto e tornou-se uma das principais opções da presidenta Dilma no Nordeste, sobretudo agora que a candidatura à reeleição da Presidenta pode ganhar um adversário de peso na região – o atual governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB).  A estratégia dos membros da família Ribeiro estão bastante adiantadas.

A deputada Daniella, inclusive, já estaria visitando as bases federais do irmão, que há quatro meses não visita a Paraíba. Nesta quarta-feira (24) a parlamentar viajpu para Brasília e, por isso, não compareceu à audiência pública solicitada pelo deputado Raniery Paulino (PMDB) para discutir o aumento dos servidores estaduais na Casa Epitácio Pessoa.

Procurada por telefone, a deputada informou que estava em reunião, informou que daria retorno às ligações, mas não o fez. Nos últimos dias ela aprovou um requerimento de sessão itinerante da Assembleia, em Campina Grande. Quando pretende discutir questões da área da saúde naquele município.

PAULO SANTOS

Print Friendly, PDF & Email

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

^ Ir Para Topo ^