DestaquesPolítica

Câmara aprova requerimentos em sessão movimentada

A Câmara Municipal de Campina Grande discutiu e aprovou um total de 30 requerimentos tratando de assuntos diversos. Todas as matérias, de autoria dos vereadores solicitam ao Poder Executivo melhorias de infraestrutura para os bairros.

Durante a sessão ordinária os parlamentares requisitaram infraestrutura e sinalização para diversas vias da cidade, além do serviço de iluminação, pavimentação asfáltica e de paralelepípedos de várias ruas, construção de postos de saúde, instalação de paradas de ônibus, construção de praças e academias populares com pista para caminhada.

Ainda preocupados com a segurança pública, principalmente nos bairros do Velame e Presidente Médici, onde há registros de um aumento constante da criminalidade, os vereadores solicitaram ao II Batalhão da Polícia Militar e ao Governo do Estado da Paraíba para que sejam providenciadas mais rondas e operações da PM nas localidades.

Também foram aprovadas Moções de Aplausos pelo Dia do Gari, comemorado nesta terça-feira (16), pelos 55 anos de Fundação do Hospital Napoleão Laureano e para o XVI Curso de Visitação Hospitalar realizado na cidade.

Finalizando o debate no Plenário da Casa, o vereador e vice-presidente Márcio Melo propôs, através do requerimento Nº 1.597, a instalação de um Polo Cerâmico no distrito de Galante, trazendo para a localidade mais fontes de emprego e renda. A implementação seria uma parceria entre o governo municipal, estadual e federal, para garantir mais desenvolvimento econômico na região.
Dirp/CMCG

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios