Câmara concede Título de Cidadão para o Chef Ricardo Cândido

0

A Câmara Municipal de Campina Grande realizou sessão especial para a entrega do título de cidadão campinense ao professor e chef de cozinha Ricardo Cândido do Nascimento, homenageando e destacando a atuação dos seus serviços no desenvolvimento e divulgação nacional da culinária regional.

Justificando a propositura da honraria, aprovada por unanimidade no Plenário da Casa de Félix Araújo, o vereador Saulo Noronha ressaltou o profissionalismo e a atuação do homenageado na formação de jovens e prestação de serviços sociais nas comunidades campinenses. “Ele conquistou o seu espaço, reconhecemos o trabalho feito por ele como professor e atuando com chef. Nossa cidade agradece por todos esses anos de atuação e pelo o que ainda está por vir”, disse.

Emocionado, o chef Ricardo saudou os presentes e agradeceu pelo momento relembrando sua trajetória na cidade.”Me sinto honrado e gratificado enquanto agradeço todos os presentes. Me apresento orgulhoso por esse reconhecimento e isso me fez confirmar que tudo valeu a pena, tudo o que foi vivido aqui e sinto-me plenamente feliz”, gratificou.

O gastrônomo Ricardo Cândido é natural de Pernambuco, nascido em Olinda, e reside em Campina Grande desde 2009. Ele é Gastrônomo especialista em Panificação e Confeitaria com ênfase em desenvolvimento de produtos, líder do Núcleo de Alimentos do SENAI/PB e membro do conselho de premiação do PRÊMIO BEKR TOP. Também atua como Conselheiro Regional do Clube Dos Padeiros e Confeiteiros do Brasil. Como professor formou mais de dez mil jovens em Campina Grande.

Durante a homenagem os amigos e familiares também parabenizaram o condecorado, enfatizando os laços de agradecimento e companheirismo. Também estiveram presentes na solenidade representantes da Federação das Indústrias do Estado da Paraíba (FIEP), União dos Militares do Estado da Paraíba, Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), Sindicato da Indústria de Panificação e Confeitaria, COAMED e vereadores da Casa Legislativa.
Dirp/CMCG

Deixe uma resposta

Time limit is exhausted. Please reload CAPTCHA.

^ ^^ ^