Política

Enivaldo: “podemos ganhar na majoritária e eleger vereadores”

enivaldo1_menorO prazo limite para filiações partidárias ainda não chegou, mas o trabalho dos diretórios segue a todo vapor. É o caso do Partido Progressista (PP) que promete um grande número de reforços em diversos municípios da Paraíba.

Em entrevista ao Blog do Gordinho nesta sexta-feira (17), o presidente estadual do PP e ex-deputado Enivaldo Ribeiro, afirmou que o partido promoverá algumas mudanças para fortalecer os seus principais diretórios.

“Vamos eleger muitos prefeitos e vereadores no estado todo. Vamos renovar algumas comissões provisórias. Sem muito alarde, estamos articulando grandes filiações. Vamos promover algumas modificações e o partido vai crescer muito”.

De acordo com Ribeiro, além de contar com representação na Câmara Federal e uma bancada na Assembléia Legislativa, o grande tempo de televisão é um trunfo para sua ascensão na Paraíba, sobretudo em João Pessoa e Campina Grande.

“Vamos fazer um trabalho forte em João Pessoa. A gente ainda tem muito que decidir lá. Tem muita gente procurando o partido. Aqui em Campina podemos ganhar na majoritária e eleger um grande número de vereadores.

Indagado sobre a possível pré-candidatura da deputada estadual Daniella Ribeiro à Prefeitura de Campina Grande e uma possível aproximação com o PSB e o PMDB, Enivaldo foi reticente.
Blog do Gordinho

 

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios