DestaquesPolítica

Ivonete recebe diploma de “Amiga do Batalhão” do 31º BIMTZ

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD) foi homenageada com o diploma “Amigos do Batalhão”, ofertado pelo 31º Batalhão de Infantaria Motorizada. A solenidade aconteceu no pátio do quartel, no bairro da Palmeira. A comenda é concedida aos cidadãos que, de alguma forma, contribuem para o crescimento daquela unidade militar.

A solenidade contou com a presença do deputado estadual licenciado e Chefe de Gabinete da Prefeitura de Campina Grande, Manoel Ludgério (PSD), além de outras autoridades locais. Também receberam o diploma vários cidadãos de destaque no município em diversas áreas, entre eles o prefeito Romero Rodrigues (PSDB), que na ocasião foi representado pelo vereador Luciano Breno (PPL).

“É uma grande honrares reconhecida como ‘Amiga do Batalhão’. Enquanto vereadora e presidente da Câmara Municipal, procuro sempre manter uma boa relação com o 31º Batalhão, contribuindo sempre que possível com esta importante instituição”, declarou Ivonete, após receber a comenda das mãos do comandante Márcio Rogério Brito Borges.

Dentro da programação da noite, houveram desfiles e exibições, além de premiações para alunos da Escola Petrônio Figueiredo que venceram um concurso de redação realizado pelo 31º Batalhão. A vereadora Ivonete também contribuiu com um dos prêmios ofertados aos vencedores.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios