Política

Ivonete visita Coteminas e destaca a importância da empresa

A vereadora Ivonete Ludgério (PSD), presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, visitou a fábrica da Coteminas. Ela se reuniu com os diretores da empresa e conheceu toda a instalação. A proposta da visita foi estreitar os laços de parceria entre as duas instituições em busca de benefícios sociais para a população campinense.

A vereadora ficou impressionada com a grande estrutura daquela unidade fabril que consome 10% de todo o algodão que é produzido no país e gera 1,6 mil empregos diretos, além de mais de 8 mil empregos indiretos. A Coteminas foi instalada em Campina Grande há 23 anos. Atualmente é considerada uma das maiores unidades do seguimento no mundo e possuidora da mais moderna tecnologia do setor.

“Esta é uma das empresas mais importantes da cidade de Campina Grande. Trata-se de uma companhia que tem uma preocupação que vai além do crescimento próprio, mas que é focada no bem-estar dos seus colaboradores e dedicada no desenvolvimento da localidade onde ela está inserida”, comentou Ivonete.

A Coteminas desenvolve alguns projetos sociais voltados para jovens de comunidades carentes da cidade, além de manter importantes parcerias com empresas, universidades e escolas profissionalizantes. Por esse motivo, a presidente Ivonete Ludgério protocolou um Projeto de Resolução concedendo uma medalha de Honra ao Mérito Municipal à Coteminas pelos seus 23 anos de atuação na cidade de Campina Grande.

A data para entrega ainda será definida. Na mesma ocasião também será concedido o Título de Cidadão Campinense a Magno César Rossi, diretor da Coteminas e fundador da empresa na cidade. Rossi é mineiro e reside em Campina Grande desde o período da instalação da unidade da Coteminas, no ano de 1995. Desde então tem contribuído continuamente para o desenvolvimento do município.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios