Política

João Dantas solicita iluminação em LED nos abrigos de parada de ônibus

O vereador João Dantas (PSD) apresentou requerimento na Câmara Municipal de Campina Grande, solicitando por parte da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos – STTP, a implantação de iluminação em LED em todos os abrigos de paradas de ônibus da cidade.

Dantas justificou a proposta afirmando que a iluminação nas paradas de ônibus precisa ser melhorada com urgência. A escuridão à noite causa medo aos campinenses por causa dos assaltos.

“Algumas paradas de ônibus, como por exemplo, a parada localizada ao lado do prédio da prefeitura onde funcionam as secretarias de Administração e de Finanças, fica totalmente às escuras à noite haja vista está localizada embaixo de algumas árvores. Isso faz com que o ambiente fique propício para assaltos”. Explicou.

João explica ainda que nos bairros a situação é ainda pior. “Muitos moradores têm medo de esperar o ônibus debaixo dos abrigos devido à insegurança”.

“Portanto, entendemos que a iluminação não irá resolver, porém, inibirá a ação de bandidos, entendendo que essa seja uma medida paliativa de grande importância”. Concluiu Dantas.

Print Friendly, PDF & Email

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios